Clube Home Decor

BENEFÍCIOS

QUEM SOMOS

O Clube Home Decor é uma associação entre profissionais – Arquitetos e Designers de Interiores – e Empresas do Grupo Home Decor “HD Engenharia” e “Boutique da Arquitetura”, que tem como objetivo promover e desenvolver relacionamentos, network e grandes negócios, experiências incríveis como viagens e assim garantir com que o cliente final seja atendido no 360º.

Além disso, o Clube está localizado em um lugar estratégico do estado de São Paulo, o que permite que o profissional tenha acesso ao sistema de trabalho e à estrutura física das empresas HD Engenharia e Boutique da Arquitetura para receber e atender seus clientes.

Home-Capa

Participe do Clube Home Decor, tenha parceria com as empresas do Grupo HD e fornecedores com selo de qualidade, receba e compartilhe experiências com outros profissionais e, ainda, proporcione benefícios para você e para o seu cliente final.