Clube Home Decor

BENEFÍCIOS

Ao fazer parte do nosso Clube, os profissionais têm a garantia de um serviço e produto de extrema qualidade, já que todos os serviços são realizados pelas empresas do Grupo Home Decor.

Além disso, ao se associar por 12 meses ao Clube, eles já garantem endereço comercial, indicações para realização de projetos dos clientes do Grupo, e acesso a estrutura física e aos produtos expostos das empresas do Grupo Home Decor para receber seus clientes.

Para engajar os relacionamentos e os negócios entre as empresas e nossos associados, utilizamos um sistema de pontuação, em que cada novo negócio realizado entre os associados e as empresas do Grupo gera em uma pontuação.
image 37

Esses pontos conquistados e acumulados por nossos associados, podem ser utilizados dentro de nossa plataforma para resgatar os benefícios, como Viagens Internacionais ou até viagens exclusivas para os maiores eventos de arquitetura e design do mercado mundial.